segunda-feira, 12 de julho de 2010

35_Luis_Colégio Salesiano Itajaí

Amigos como estão???

Este mês de julho está um pouco dificil pra mim atualizar o Blog pois estou em trabalho missionário em joinville junto ao grupo de jovens aqui da paróquia Santo Antonio...

Mais em Agosto retorno e prometo atualizar pelo menos 2 vezes por semana. Com certeza compartilharei muito do que vivi e aprendi neste mês de julho... Aguardem

Por enquanto continuo pedindo que quem puder continue acessando ao site do festival da Rede Salesiana de Escola www.meuseassim.com.br/luis e vejam ao vídeo de meu aluno Luis Paulo...

O festival vai até dia 02/08 e quanto mais for visto, mais chance o video tem de chegar ao top dos dez mais vistos...

Conto com vocês... Aquele abraço

Um comentário:

  1. Olá, estou visitando seu blog e percebi que têm bastante conteúdo de excelente qualidade.
    A primeira vista, me parece que o perfil do seu leitor se encaixa, neste produto.
    Temos inclusive cursos na área de educação que podem ser muito interessante para os leitores do seu blog.
    O que acharia de ganhar o equivalente a muitos cliques, com apenas um clique, vendendo cursos no seu blog, de altíssima qualidade, baratos (á partir de R$ 20,00) e com certificado?
    Estou tendo uma experiência muito positiva,(JÁ GANHEI MAIS DE R$ 1.400) fazendo isso, caso tenha interesse, ela está narrada (com comprovação) no meu site: http://vendacursos.webnode.com.br/ Para quem se cadastrar hoje têm um bônus de R$ 10,00
    Att.
    Bruno

    ResponderExcluir