As associações empresariais da região de Itajaí vão denunciar ao Ministério Público a construção, supostamente irregular, de uma capela mortuária em terreno ao lado da cabeceira 7 do Aeroporto de Navegantes. A construção foi a responsável pelo recuo de 50 metros da pista, determinado pelo Comando Aéreo Nacional (Comar) e pelo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Trafego Aéreo (Cindacta).
A decisão de denunciar a obra saiu da reunião da diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (Acii), segunda-feira, que teve a participação do superintendente da Infraero em Navegantes, Marco Aurélio Zenni. A Acii vai buscar apoio das associações de Navegantes, Balneário Camboriú, Brusque e Blumenau.
A redução da pista afeta 64% dos voos que operam em Navegantes. Alguns deles podem ser tranferidos para outros aeroportos por falta de segurança.
Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/itajai/2010/05/04/empresarios-contra-a-capela/?topo=77,2,18QUAIS SENTIMENTOS ESTÁ NOTÍCIA PROVOCOU EM TI?
____________________________________________________________________________________________________
REZANDO COM A PALAVRA DE DEUS (Jo 13, 34-35)
"Eu vos dou um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros."
Deixe brotar do seu coração uma oração de acordo com o que sentiu...
Se quiser publicar sua oração fique a vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário